Guild - Rêinø Ðø Kâøs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia Da Guild

Ir para baixo

Historia Da Guild Empty Historia Da Guild

Mensagem  Admin Dom maio 29, 2011 4:41 am

Historia Da Guild Barrad10

História

A Guild Foi Criada em 28/02/2011 e os Fundadores inciais foram Agamemnon praticamente só, a história foi a Seguinte:

     O Agamemnon viu que algumas Guilds não ajudavam em muita coisa e para entrar em certas Guild's precisavam fazer teste de DPS Ver set PVE com GS Alto e se a Build de Talentos não estivesse certo da forma deles não entrariam tambem e existem outras que precisavam responder a um Questionário de 50 perguntas, uma coisa absurda para quem estava começando a entender o Jogo.

     Uma Guild deve prezar Primeiramente pelo Membro e pela sua Jobabilidade e não pelo seu GS ou outras coisa do tipo. Um Player que Realmente queira crescer na Guild é necessário de ajuda de outros Membros da Guild, Lógico que haverão os que queiram se Aproveitar mas no decorrer do tempo já vai se saber.

     Com todas essas Observações foi feito a Guild não apenas pelo CHAR mas sim pelo Membro que Busca uma Comunidade para poder interagir e em qual Confiar, Criando Novas AMIZADES por esse Brasil.

A Guild Foi criada com o intuito de ser a Maior e mais Invejavel Guilds de WoW, cada passo que damos é um Longo caminho percorrido. Sabemos que o caminho é Díficil e estamos para fazer possivel para ser reconhecida por todos os Membros.

Mas haverá um tempo em que não poderemos mais Invitar mais Gente LOW sendo Restrito em uns momentos os Invites na Guild. Queremos deixar o máximo possivel de Players Bem Equipados e assim passar adiante para Membros Novos depois. Very Happy 

Sabemos que temos que prezar pela Qualidade antes de Quantidade mas sem Players não existe Guild, dessa forma qualquer Player é BEM VINDO desde que não seja NINJA(Ladrão). Que venham pessoas novas para dar Continuidade Longa a Guild RDK

Quanto mais gente estiver conosco mais faremos com que outras Guilds se dêem Conta que sendo muito Restrito acaba perdendo novos Membros.

          Queremos crescer Junto com os nossos Membros e criar um Laço maior..., e nosso Lema é :
________" Quanto maior São as Dificuldades para Vencer, maior será a Satisfação "________

Historia Da Guild Barrad10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Brasil

https://reinodokaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos