Guild - Rêinø Ðø Kâøs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guild Bank

Ir para baixo

Regras da Guild Bank Empty Regras da Guild Bank

Mensagem  Agamemnon Sáb maio 28, 2011 2:23 am

O Banco da Guild é um instrumento importante para todos os players da Guild. É nele que colocamos itens e golds com a finalidade de ajudar os amigos. Como o espaço no Banco é restrito temos que observar certas regras a fim de que o mesmo esteja funcional para os seus usuários.

São elas:

1- O Leader Agamemnon é responsável pela Limpeza e manutenção do Banco. É ele quem vai retirar os itens inúteis e arrumar as tabs. Os Officer's tambem poderão fazer o mesmo. Os demais players devem zelar pela organização do Banco.

2- O Gold depositado no Banco serve exclusivamente para comprar Organmizarmos os Eventos da Guild. Quanto mais alto o Rank de um player mais ele podera ter acesso ao Banco.

3- Os itens que servem para profissões podem ser livrementes colocados no Banco. O excesso de um determinado item deverá ser corrigido por um dos Officer's.

4- As armaduras e armas só deverão ser colocadas no banco se estes forem Common(Green), Rare(Azul) ou Epic(Violeta). Os itens Brancos deverão ser retirados.

5- Só poderão ser colocados os itens de quest que servem para adquirir reputação em um determinado Local. Ex: Arcane Tome, Fel Armament, etc.

6- Não Coloquem Items que não serão usados por ninguem, ajudem a Manter o Banco da Guild Organmizado e Limpo. Suba seu Rank.


Mantenha o Banco da Guild organizado!
Lembre-se, ele é nosso! Very Happy
Agamemnon
Agamemnon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Thunder Bluff - Brasil - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos